"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, abril 08, 2011

Adolescente com arma de fogo

Os policiais militares e civis, juntamente com dois conselheiros do Conselho Tutelar de Marechal Cândido Rondon, durante a operação Arrastão realizada entre às 20h até as 00h, foi detido um menor de idade o qual estava de posse de uma arma de fogo.


Segundo informações, o menor de idade R.M.S. de 16 anos, estava em meio a um grupo de pessoas nas proximidades da Prefeitura Municipal, quando ao avistar a viatura policial empreendeu fuga com uma bicicleta o qual foi abordado mais tarde.


Antes mesmo da abordagem dos policiais, o PMs já avistaram o rapaz com um revólver calibre 38 municiado com 6 cartuchos intactos, de origem paraguaia.


Diante dos fatos, o menor juntamente com a arma de fogo e com a bicicleta, foi encaminhado para 47ª DRP, para providências cabíveis.


Fonte:http://www.aquiagora.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.