"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, abril 23, 2011

Agente penitenciário mata filha de cinco anos, atira na ex-mulher, na amiga dela e se suicida em Uberaba

MATEUS RABELO





O fim de um relacionamento pode ter sido a causa de mais um crime passional em Uberaba, no Triângulo Mineiro, desta vez com a morte até da filha do casal. Segundo a Polícia Militar, um agente penitenciário da cidade saiu do trabalho na noite desta sexta-feira e passou na casa da ex-mulher. Após uma discussão com ela, ele matou a filha de cinco anos, atirou na ex-mulher e em uma amiga dela e em seguida se suicidou. Ao todo, foram mais de 20 disparos.




De acordo com a PM, inconformado com o fim de um relacionamento, o homem saiu do trabalho e foi direto para a casa onde a ex-mulher morava, no bairro Pontal, ainda com o uniforme da penitenciária em que trabalha na cidade. Na casa estavam a filha do casal, a ex-mulher e a amiga dela. Todas foram alvos dos disparos.




A criança chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital. A ex-mulher do agente penitenciário está internada em estado grave e a amiga dela passou por uma cirurgia e o quadro de saúde é estável. O suspeito morreu com um tiro na cabeça.


FOTO: ANGELA MEDEIROS/JORNAL DE UBERABA


Fonte:http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.