"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 03, 2011

AO SINDSISEMG COM APREÇO

É uma alegria ver as importantes reformas do SINDSISEMG que é a maior força de representação dos servidores do Sistema socioeducativo de Minas Gerais. Estas reformas serão importantes para unificar a categoria e assim todos seremos valorizados. Nós Agentes de Segurança Socioeducativo estivemos esperando muito a volta das noticias neste blog que é a nossa ferramenta de luta. Parabéns a todos da direção do SINDSISEMG em especial ao colega e irmão Pedrosa que juntos trabalhamos para a fundação deste sindicato, junto enfrentamos as mais diversas situações para encontrarmos a verdade sobre o movimento sindical do sistima de segurança de Minas Gerais, juntos descobrimos inumeras mentiras sobre a atuação de algumas entidades sindicais e juntos viajamos em prol de nossa categoria. Agora não na direção mas estarei junto na luta para conquistas de nossos direitos. Aos amigos mando meu forte abraço e vamos a luta pois a paciência é a virtude dos fortes e em Deus conquistaremos as vitórias. Denilson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.