"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, abril 11, 2011

Até que fim a volta do SODEXO

O Sodexo está de volta e com um aumento de 150% no seu valor para todas as Unidades Socioeducativo do Estado, agora para todos os Servidores (Agentes, Técnicos e Auxiliares administrativos), contratados e Efetivos. Os Servidores poderão escolher receber o valor do Vale-alimentação em dinheiro, basta para isto solicitar para a direção geral de sua Unidade. Esta noticia todos querem ler, todos queremos que alguém fale porem como podemos ouvir isto se muitos Agentes são medrosos na busca de seus direitos? Muitos Agentes dizem que temos direito ao vale-alimentação, mas não sai do lugar para reivindicar isto. Querem que tudo vem para os bolsos deles sem, contudo, eles não fazem nenhum esforço. Muitos estão esperando que outros Agentes coloquem a cara para lutar pelos direitos, muitos ficam na moita, só esperando que A SUASE olhe com carinho para a situação dos Servidores. Quanto a SUASE está nem ai para o que acontecem nas Unidades, os Agentes continuam como escravos temerosos e não fazem nada. Muitos Agentes inventam um monte de justificativas para não fazer nada. Uns dizem que são contratados, outros dizem que estão em estagio probatório, outros dizem que querem ir trabalhar no plantão noturno e por isto não podem fazer nada por senão a direção não o ajudam... Outros dizem que querem subir na carreira e por isto precisar mostrar para direção que é um bom servidor que não é subversivo. Noticias assim, volta do Sodexo, só será um sonho que todos sonham, mas poucos estão trabalhando para conseguir. Aos que fazem nada, falamos como o rei da Espanha: CALEM A BOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.