"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, abril 07, 2011

Fuga no CIP: Adolescente se apresenta

Menor disse que não conseguiu carona para retornar a Curitibanos. O adolescente de Curitibanos, um dos sete que havia fugido do Centro de Internamento Provisório de Menores de Concórdia, retornou ontem ao CIP. Ele alegou que não conseguiu carona para voltar para casa, por isso, se entregou. A fuga em massa aconteceu por volta das 13h50 da terça-feira, dia 05/04. Os menores renderam os monitores, que ficaram retidos num quarto. Três viaturas da Polícia Militar de Concórdia se deslocaram para o CIP. Alguns adolescentes teriam fugido para o meio de uma mata na divisa com o bairro Natureza e outros em direção à SC 283 com destino a Seara. Seis foram capturados no mesmo dia da fuga. Um monitor, que preferiu não ter o nome revelado, contou em detalhes ao repórter Marcos Feijó como foi rendido pelos internos. Ele ficou trancado dentro de um quarto, após ser dominado pelos adolescentes. Apesar das reformas, o Centro de Internamento Provisório de Menores de Concórdia ainda está vulnerável no quesito segurança. A reportagem da Rádio Rural constatou que existem facilidades para que os internos fujam do local. Fonte : Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.