"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, abril 26, 2011

Fundação Casa-Pirituba/SP

DENUNCIA


Quero denunciar a Fundação Casa-Pirituba,pois mais uma vez um adolescente infrator apanha dos colegas por negligência da diretora. O adolescente Augusto pediu que o deixasse entrar no pátio, mas a diretora o fez entrar à força e este levou pancadas na cabeça dos colegas. Isso aconteceu na manhã de sábado último. À tarde, teve visita da mãe, mas não lhe falou nada por medo de repressão. Será que esse adolescente vai se ressocializar sendo tratato dessa forma?


Nota dos Administradores do Blog: Esta mensagem foi enviada ao blog por uma Agente de Segurança da Fundação Casa. Ela revela a preocupação com as medidas tomadas pela direção da Unidade que quebra as regras de segurança, intimida os Agentes e coloca até a vida dos acautelados em risco. Agora é hora da alta direção da Fundação Casa retirar esta diretora que esta provando constantes transtornos aos servidores. Lembramos que praticamente todo mês há um rebelião nas Unidades da Fundação Casa, isto mostra como estes dirigentes não tem nenhum preparo para dirigir estas Unidades de segurança do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.