"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, abril 09, 2011

Polícia aborda menor infrator

A polícia apreendeu nesta segunda-feira (28) por volta das 16h50 um menor infrator que conduzia uma motocicleta Honda 125 Verde placa de Lucas do Rio Verde, em alta velocidade colocando em risco a própria vida bem como dos transeuntes.

A PM tentou abordar, o mesmo veio a empreender fuga, vindo a ser abordado na Avenida Brasil onde fora observado que o condutor tratava se de menor e que o mesmo não portava os documentos de porte obrigatório.

Diante aos fatos foi efetuado a apreensão do menor e encaminhado imediato a Polícia Civil sem Lesões corporais bem como o veículo para conhecimento e providencias que o caso requer.

Fonte: PEIXOTOONLINE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.