"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, julho 26, 2011

SÃO GONÇALO DO PARÁ - Menor é apreendido pela PM após assaltar supermercado


26/07/2011


Ontem, 25, em São Gonçalo do Pará, cidade há 105km de Belo Horizonte, uma guarnição da 19ªCompanhia Independente, composta pelo 3º Sargento Magela e Cabo, compareceu ao Supermercado Eba, à Rua Topázio, 720, Bairro Belo Vista, que fora assaltado por um jovem encapuzado.

Conforme os levantamentos da PM, armado com uma faca, o marginal ameaçou as pessoas que estavam no local, anunciou o assalto e roubou todo o dinheiro – R$ 281,00 - que havia no caixa.

O dono do estabelecimento contou que, após o crime, o bandido fugiu, a pé, em direção ao Bairro São Paulo. Imediatamente, com apoio do Sargento Adelmo e dos Soldados Nascimento e Geovanny, foi iniciado um rastreamento para localizar e prender o ladrão.

Depois de algumas horas, a equipe de militares avistou um adolescente, de 17 anos, em atitude suspeita. Abordado, ele confessou o crime e foi reconhecido pelo comerciante e por uma testemunha, como sendo a pessoa que assaltou o supermercado.

Em continuidade às diligências, o suspeito mostrou aos policiais militares onde havia escondido o produto do roubo e a arma branca. O adolescente, juntamente com o material e o dinheiro apreendidos pelos policiais militares, foi conduzido para a 16ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça. (Alexandre França)
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.