"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 08, 2012

Adolescente de 14 anos é detido com drogas no João Rossi

Em Cravinhos, dois homens foram presos com mais de cem cápsulas de cocaína e 16 de maconha.

Da reportagem

Um adolescente de 14 anos foi detido com drogas na noite desta quarta-feira (4) no Jardim João Rossi, em Ribeirão Preto. Ele estava com duas porções de maconha e foi liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente e outro menor, também de 14 anos, foram abordados pela Polícia Militar (PM). Em vistoria, policiais encontraram duas porções de maconha com o primeiro.

No local onde eles foram avistados, foram localizadas, em um muro, outras 11 porções da mesma droga. Do outro lado da rua, policiais encontraram dois maços de cigarros com 15 cápsulas de cocaína. Os dois foram liberados para as mães.

Cravinhos

Dois jovens de 19 anos foram presos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (4) em Cravinhos. Segundo a Polícia Militar (PM), um deles foi pego em um bar no bairro Nova Cravinhos após tentar se esconder.

Com ele foram encontradas três cápsulas de cocaína e, em casa, mais 98 cápsulas da droga e 16 tabletes de maconha. Ele disse que agia junto com um colega e levou a polícia até a casa dele.

Na residência do segundo jovem, policiais militares encontraram, dentro de um travesseiro, 14 cápsulas de cocaína. Eles foram presos em flagrante e seriam encaminhados provavelmente para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo.

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.