"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, abril 19, 2012

Adolescente é detida por tráfico de drogas no Aracy I

Uma adolescente de 15 anos foi detida pela Policia Militar por volta das 18h10 desta segunda-feira (16) acusada de tráfico de drogas no Cidade Aracy I.

A PM chegou até a indiciado após uma denúncia anônima de que em uma casa situada na rua Aparecido Pandofelli estaria ocorrendo a venda de entorpecentes.

O Sargento Maurício e os soldados Fabiano e Frigieri se dirigiram até o local onde encontraram o padrasto e a mãe da adolescente que alegaram não saber de nada. Eles autorizaram a entrada da PM que fez buscas pela casa.

Neste instante, a adolescente chegou em casa bastante espantada. Ela alegou que toda a droga lhe pertencia e mostrou onde a mesma estava escondida.

Dentro de uma bolsa verde no guarda-roupa do quarto, os policiais encontraram um balança de precisão, embalagens plásticas para embalar a droga, 3 invólucros contendo 391 gramas de cocaína e mais R$ 30,30.

A adolescente assumiu o tráfico de drogas, porém não informou de quem a adquiria. Ela foi encaminhado ao Plantão Policial e posteriormente conduzida ao NAI. Os produtos e a droga foram apreendidos pela polícia.


Fonte: http://www.saocarlosagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.