"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, abril 14, 2012

Adolescente morre ao tentar salvar mãe durante incêndio em SP

Jovem voltou para buscar a mãe, que usava cadeira de rodas.
Caso aconteceu na quinta-feira em Franco da Rocha.

Do G1 SP

Um adolescente de 14 anos morreu ao tentar salvar a mãe de 54 anos durante um incêndio em uma casa de madeira, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, ele voltou para salvar a mãe, que usava cadeira de rodas, quando o telhado desabou. Os dois não resistiram. Não há informações sobre o que teria provocado as chamas.
A irmã do garoto também ficou ferida, segundo o Corpo de Bombeiros. O incêndio começou por volta das 20h30 na Avenida Arco Íris e só foi controlado cerca de duas horas depois. O caso foi registrado na Delegacia de Franco da Rocha.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a menina ferida está internada no Hospital de Franco da Rocha, com 5% do corpo queimado – as chamas atingiram o rosto e o braço direito. Ela está consciente e seu estado de saúde era considerado bom na manhã desta sexta-feira (13). Não há previsão de alta.


Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.