"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 29, 2012

Adolescente roubou táxi em Niterói e levou tiro por acidente, diz PM

Segundo a PM, menina disse que se feriu ao manusear a arma.
Crime aconteceu na Avenida José Vicente Sobrinho, no bairro Engenhoca.

Durante depoimento informal, a adolescente de 14 anos que foi ferida na noite desta segunda-feira (23) confessou aos policiais que participou de um roubo a um táxi em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o tenente-coronel Wolney Dias, comandante do 12º BPM (Niterói), a menina contou, ainda, que levou o tiro acidentalmente quando manuseava a arma.
O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua José Vicente Sobrinho, no bairro Engenhoca. Anteriormente, a Polícia Militar havia informado que, segundo testemunhas, a jovem teria sido baleada por um homem que passava pelo local de moto. Também no hospital, a menina chegou afirmar que foi baleada após reagir a uma cantada.
"Nós fomos ao local, identificamos algumas testemunhas e buscamos informações, porque desde o início a história estava mal contada. Ela confessou que roubou um táxi com outras duas pessoas e que ela mesma teria se auto-lesionado ao manusear a arma. Agora, nós estamos tentando identificar esses dois elementos que participaram do crime", disse o comandante.
De acordo com o comandante do 12º BPM, o táxi foi encontrado perto do local do crime. A polícia tenta localizar o motorista do táxi para fazer o reconhecimento dos suspeitos e fornecer mais detalhes do crime. O coronel informou, ainda, que a adolescente está sob custódia, no Hospital Azevedo Lima. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.