"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, abril 12, 2012

Adolescente sofre atentado em frente ao presídio

Por: Elen Sallaberry
elen@diariopopular.com.br

O entorno do Presídio Regional de Pelotas foi cenário de mais um da série de crimes violentos que vêm ocorrendo na cidade. Um homem, em uma motocicleta vermelha, efetuou dois disparos contra um grupo de amigos que conversavam na rua Cristóvão José dos Santos, em frente à penitenciária. O atentado ocorreu próximo à meia-noite de sexta-feira para sábado (7).

Desta vez, no entanto, o homicídio não chegou a ser consumado. A Brigada Militar chegou ao local logo em seguida da ocorrência, porém, encontrou apenas um dos adolescentes caído na rua, atingido no abdômen. Buscas na região foram realizadas sem sucesso.

G.C.S., de 15 anos, foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP) e submetido a uma cirurgia de emergência, mas passa bem e pode ser liberado ainda na tarde deste sábado.

O crime foi repassado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (Deca) e as investigações já começaram, mas ainda não existem suspeitos. A própria vítima declarou não ter inimigos e desconhecer a razão da violência sofrida.

Fonte: http://www.diariopopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.