"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, abril 12, 2012

Adolescente suspeito de matar merendeira é morto a tiros, no AM

Crime ocorreu na noite de terça-feira (10), no bairro João Paulo II.
Familiares da mulher são suspeitos, porque haviam prometido vingança.

Carlos Eduardo Matos
Do G1 AM

Um adolescente de 16 anos, principal suspeito do assassinato de uma mulher de 46 anos, que trabalhava como merendeira na Escola Municipal Francinete Rocha Brasil, no bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus, ocorrido no dia 3, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), próximo à casa dele, no bairro João Paulo II, também na Zona Leste.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que agora investiga os dois crimes, os familiares da merendeira são os principais suspeitos do crime, pois eles haviam prometido vingança.
O rapaz foi morto com um tiro na cabeça e outro nas costas, por volta de 22h, quando caminhava pela Rua Boldo, no João Paulo II. A Polícia Civil já o investigava por envolvimento com o tráfico de drogas e em outros homicídios, ocorridos na Zona Leste.

A suspeita era de que ele teria assassinado a merendeira a pedido de um traficante de drogas do bairro Jorge Teixeira, que vinha sendo denunciado por ela. O segundo suspeito do crime, de 23 anos, está preso na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.