"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 08, 2012

Adolescente tenta matar promotora a golpes de tesoura em Soledade

Jovem soma mais de 120 processos como menor infrator
Um adolescente atacou, na tarde desta segunda-feira, uma promotora durante uma audiência em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado Sander Ribas Cajal, da Polícia Civil do município, o jovem de 17 anos responde por mais de 120 processos como menor infrator. Segundo os policiais, o menino aproveitou o final da audiência, pegou uma tesoura sobre a mesa do juiz e atacou a promotora Camila Santos da Cunha, no pescoço.

A integrante do Ministério Público conseguiu se esquivar e o garoto tentou um segundo ataque, mas foi contido. O adolescente foi liberado das algemas, por ordem do juiz. O jovem não se pronunciou durante o depoimento na Delegacia de Polícia. No entanto, ele disse, informalmente, que não tinha gostado das atitudes da promotora.

Autuado por tentativa de homicídio, ele deve ser encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Passo Fundo, onde vai cumprir a detenção.


Fonte: Jerônimo Pires/Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.