"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 25, 2012

Adolescentes são flagradas transportando quase 50 quilos de maconha em Coxim


Sheila Forato

Na noite desta sexta-feira (20), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou duas adolescentes, de 14 e 16 anos, transportando quase 50 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na BR-163, em Coxim.
As adolescentes eram caronas de uma carreta, que era conduzida por R.A.S., de 31 anos, que não teve o nome divulgado porque é tido apenas como testemunha do caso.
Segundo as adolescentes, elas pegaram carona em Dourados e seguiriam até Rondonópolis (MT). De lá, tentariam outra carona para Primavera do Leste (MT), onde entregariam a droga.
No posto da PRF, uma das adolescentes informou que era proprietária da maconha, mas esta versão não convenceu a polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as adolescentes na delegacia. Ambas devem responder por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.
OUTRO CASO – Pouco tempo depois de flagrar as adolescentes, os policiais rodoviários federais prenderam o confeiteiro Osvaldo Francisco Pedro, de 33 anos, que transportava seis tabletes e meio de maconha.
A prisão aconteceu enquanto a PRF fiscalizava um ônibus da Eucatur. De acordo com o confeiteiro, ele receberia R$ 2 mil para transportar a droga de Campo Grande para Vilhena (RO). Ele foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.