"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 18, 2012

Agente é ferido durante fuga de adolescente infrator de Unei

Nyelder Rodrigues

Um adolescente de 16 anos feriu um agente da Unidade Educacional de Semi Liberdade (UESL) Tuiuiú, na noite desta quarta-feira (11), durante uma fuga do local. A unidade fica no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Conforme o diretor da unidade, Ataliba Ferreira Junior, o jovem conseguiu fugir e está sendo procurado.

O agente sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o ProntoMed pelo Corpo de Bombeiros. Segundo foi apurado, as lesões foram causadas pelo interno que utilizou um pedaço de madeira, retirado de uma das camas dos adolescentes que estão internados no local.

A situação na unidade foi controlada pelos próprios agentes e por equipes da Polícia Militar, que se deslocaram até o local.

A unidade foi transferida para o bairro há pouco tempo. Antes, ela ficava na avenida Senador Filinto Muller, Vila Ipiranga.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.