"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, abril 07, 2012

BETIM – PM apreende menores e drogas no Santa Cruz



Na madrugada de ontem, 3, policiais militares da 121ª Companhia Tático Móvel do 33º Batalhão apreenderam drogas e uma arma de fogo no Bairro Santa Cruz. Por volta das 0h10, a guarnição passava pela Rua Rio de Janeiro quando deparou com o adolescente G.H.T.S., 17 anos, saindo de uma residência.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou um pacote no chão e entrou na casa. Desconfiada, a equipe fez uma varredura na área e encontrou o embrulho que continha 17 pedras de crack e três buchas de maconha.

Imediatamente, os policiais militares conseguiram autorização do proprietário do imóvel e entraram. Deram busca na residência e encontraram o menor, em companhia de mais duas pessoas. São elas: A.P.F.C., 16 anos, e Damião P.A., 37 anos.

Com o A.P.F.C. foi apreendido um revólver calibre 32, carregado com seis munições; um celular e R$ 10,00. G.H.T.S. Tinha em poder outro celular e mais R$ 30,00.

Damião, por sua vez, disse que era usuário de drogas e abrigou os menores a comercializar entorpecentes em sua casa. A equipe apurou que A.P.F.C. E G.H.T.S. Já tem passagens por tráfico de drogas. Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia local. (AF)
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.