"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, abril 27, 2012

Garota de 14 anos é apreendida com mil pedras de crack

 

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite desta quarta-feira na região dos trilhos no Bairro Pinheirinho, em Criciúma, com uma pedra grande de crack. O entorpecente, segundo a Polícia Militar, renderia mais mil pedrinhas para venda direta ao usuário.
Ela revelou aos militares, que iria levar a droga para vender no Bairro Renascer. A garota já tem duas passagens por tráfico de drogas, e nas duas ocasiões foi apreendida com crack.
Segundo o soldado Edno Dutra, ela foi avistada sentada em um banco, na Rua Imigrante Zanette, com mais três adolescentes e uma garota, todos também com passagens pela polícia.
“Quando fomos revistá-los já sentimos cheiro de maconha. Ela tentou dispensar uma pedra pequena, porém notamos um volume em seu sutiã. Uma policial feminina foi deslocada e encontrou a pedra grande de crack”, revela o militar.
A mãe e o pai dela já estão presos por tráfico. A menor foi encaminhada à Central de Plantão Policial para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.