"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 11, 2012

Homem e adolescente escondem drogas no forro de casa na Serra, ES

Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas.
Polícia Civil está investigando a participação de outras 5 pessoas no grupo

Do G1 ES com informações da TV Gazeta

Um homem foi preso e um adolescente apreendido pela polícia com quatro quilos de droga em uma casa no município da Serra, na Grande Vitória, na manhã desta segunda-feira (9). Segundo a polícia, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha. O homem foi levado para o Centro de Triagem de Viana, também na Grande Vitória, e o menor para a Unidade de Atendimento Inicial (Unai), na capital.

De acordo com a polícia, a droga estava escondida no forro de uma casa, no bairro Bicanga. Há suspeita de que outros cinco integrantes da quadrilha, a serviço do tráfico de drogas, ainda estejam foragidas. A Polícia Civil continua as investigações.

Eles adquiriam a droga fora do estado e distribuíam para pequenos traficantes. Policiais que estavam acompanhando a movimentação na casa alugada há uma semana, viram o menor chegar com uma caixa de som e uma mochila. O adolescente admitiu que a droga foi trazida de Cascável, no Paraná. Os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A pena pode chegar até 23 anos.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.