"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, abril 30, 2012

Morte de adolescente em Centro Socioeducativo de Sete Lagoas


A morte de um adolescente de 16 anos, no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas, será investigada pela Polícia Civil. Segundo a Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase), na madrugada desta segunda-feira (23), agentes encontraram o jovem desacordado no alojamento onde estava.

De acordo com a Suase, o adolescente foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região, mas morreu no local.

Testemunhas que entraram em contato com a equipe do Portal O TEMPO Online, mas que preferiram não se identificar, informaram que a morte ocorreu após uma briga. O adolescente teria sido espancado por colegas de alojamento após se desentender com um deles.
A Suase não confirmou a informação, mas afirmou que um Procedimento Interno de Investigação foi instaurado no Centro Socioeducativo para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Fonte:OTempo  http://www.jornalagoradivinopolis.com.br/lerNoticia.php?id=26934

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.