"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 15, 2012

Polícia apreende três adolescentes suspeitos de atirar em idoso no Ceará

Dono de lan house morreu após roubo na manhã desta sexta-feira (13).
Adolescentes admitiram em depoimento o crime, diz delegado.

Do G1 CE

A polícia apreendeu na tarde desta sexta-feira (13) três adolscentes suspeitos de infração análoga ao crime de homicídio no Conjunto Esperança, periferia de Fortaleza. Segundo a polícia, os jovens têm 14, 16 e 17 anos e confessaram em depoimento terem disparado um tiro que matou o proprietário de uma lan house.

Segundo o delegado do 19º Distrito Policial, Antônio Elzo, os adolescentes afirmaram que o senhor de 62 anos reagiu a um assalto e bateu na mãe de um garoto que segurava uma arma. "Ele admitiu em depoimento que disparou, mas segundo ele conta, foi quando a vítima bateu na mãe dele e disparou acidentalmente", explica o delegado. Os três serão transferidos à Delegacia da Criança e do Adolescente.
De acordo com a investigação policial, somente a vítima, de 62 anos, e a esposa estavam no local no momento do assalto. A mulher conseguiu sair da lan house e pedir ajuda quando ouviu os disparo que matou o marido. A polícia investiga se o proprietário reagiu ao assalto.

O fardamento utilizado por um dos suspeitos já foi identificado. Duas mochilas com material escolar foram deixadas no local e também ajudaram na identificação dos suspeitos. O material, no entanto, pode se tratar de falsas pistas deixadas pelos autores do crime, segundo o 19º DP.


Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.