"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 04, 2012

Polícia encontra drogas e armas em casa

Jovem disse que guardava o material para traficantes da região.

Da Agência Record

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite de domingo (1º) depois que policiais militares encontraram armas e drogas na casa onde ele morava, no bairro Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo a PM, equipes em patrulhamento na região do Campo Limpo, na zona sul de capital, suspeitaram do jovem e fizeram a abordagem. Com ele, foram encontrados cerca de R$ 800. Ainda de acordo com a polícia, o garoto confessou ter ganhado o dinheiro com o tráfico de drogas e disse ainda que guardava mais drogas e uma arma em sua casa.

Os policiais se dirigiram à casa do adolescente, onde encontraram duas pistolas, dois revólveres e duas espingardas calibre 12, sendo que uma delas é de fabricação italiana. Além disso, a PM localizou mais de 70 munições de vários calibres e mais de mil pinos de cocaína prontos para comércio.

De acordo com a PM, o garoto armazenava todo o equipamento e as drogas para quadrilhas da região. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Itapecerica. Segundo a polícia, não é a primeira vez que o jovem é apreendido com drogas e armas. Há menos de um ano, ele e seu pai foram detidos com quase 60 kg de entorpecentes (maconha e cocaína), além de duas armas.

Fonte: http://noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.