"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, abril 17, 2012

Seds terá duas novas trocas no comando

Há quase um mês à frente da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Rômulo Ferraz dá mais uma mostra de que aposta em uma equipe com pessoas de sua confiança para mudar o quadro de crise vivido pela pasta. Nesta semana, ele deverá promover duas novas trocas no comando da Seds.


O procurador de Justiça Denilson Feitoza deve ser nomeado o novo secretário adjunto de Defesa Social. O cargo é ocupado por Robson Lucas da Silva, que passará ao posto de subsecretário de Integração do Sistema de Defesa Social.


O trabalho de integração era chefiado por Frederico César do Carmo, que, conforme a assessoria da Seds, deixou o cargo há cerca de 20 dias "a pedido".

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.